São Paulo

Lucas Moura mostra mais uma vez vontade de voltar a jogar pelo São Paulo

São Paulo
Foto: Site Oficial/saopaulofc.net

O São Paulo sempre formou grandes jogadores e um deles pode voltar a vestir a camisa do clube. Afinal, em entrevista ao Ge, Lucas Moura mostrou vontade em retornar ao Tricolor. Aliás, desde que saiu da equipe, existe expectativa de um retorno tanto por parte do jogador como da torcida e do time.

– Não gosto de criar expectativa onde não tem, é uma questão difícil de resolver. Hoje tenho contrato com o Tottenham, a multa é difícil para o São Paulo, tem o salário também. É difícil. A realidade é que penso sim em voltar, mas nunca deixei clara uma data – admitiu Lucas.

Conforme disse o próprio jogador, devido ao alto valor da multa, a transferência é praticamente inviável no momento. No entanto, Lucas tem contrato com o Tottenham até junho de 2023, com uma renovação de mais um ano se for do interesse do clube inglês. Caso não ocorra, o atleta fica livre no mercado e pode voltar ao São Paulo de graça.

– Por que não (voltar ao São Paulo em 2023)? Pode ser. Vai dar 10 anos (que estou na Europa), vou estar bem ainda, estou com 29 anos. Vou estar com muita lenha para queimar, é uma possibilidade. Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte – explicou o atacante

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, Lucas Moura chegou ao São Paulo com apenas 13 anos e ficou no clube até os 21, depois de se destacar no Tricolor. Inclusive, o atacante foi um dos principais jogadores na conquista da Copa Sul-Americana. Logo em seguida se transferiu para o PSG por R$ 108 milhões e se tornou a maior venda da história da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo