Vasco

Lucas Oliveira é registrado no BID e pode estrear pelo Vasco contra o Vila Nova

Lucas Oliveira Vasco
Foto: Rafael RIbeiro/Vasco

O Vasco pode ter uma novidade em campo na próxima sexta-feira, contra o Vila Nova, às 19h, em São Januário, pela primeira rodada da Série B. O atacante Lucas Oliveira, contratado recentemente junto ao Bangu, foi registrado no BID da CBF nesta quinta-feira e pode fazer a sua estreia com a camisa do Gigante da Colina.

Lucas Oliveira teve o nome publicado no BID (Foto: Reprodução)

+ Efeito ‘Luva de Pedreiro’: Vasco lidera inscrições em redes sociais no mês de março

+Representantes do Genoa acompanham treino do Vasco e iniciam reuniões com departamento de futebol

Dos cinco reforços já contratados pelo Vasco visando a Série B, Lucas Oliveira deve ser o único em campo nesta primeira rodada. Os atacantes Erick e Zé Vitor, o meia-atacante Carlos Palacios e o lateral-direito Gabriel Dias ainda não tiveram seus nomes publicados no BID. E o próprio técnico Zé Ricardo já havia adiantado que apenas Lucas deveria ter condições de jogo.

– A gente sabe que é difícil, não sei se vão conseguir estarem regularizados. Estamos contando com os jogadores que já estão treinando. Me parece que apenas o Lucas Oliveira teria condições de jogo. Podendo contar com eles, ok. O campeonato necessita e o Vasco foi bem na escolha desses reforços. Mostraram que merecem a oportunidade e que a gente sabe que tem um potencial muito grande – afirmou Zé Ricardo em coletiva na última quarta-feira.

Lucas Oliveira foi anunciado pelo Vasco no fim de março, após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca. Ele vem treinando com o elenco desde então. No último sábado (02), o atacante, inclusive, marcou um dos gols da vitória do Vasco por 3 a 2 no jogo-treino contra o Olaria, em São Januário. A tendência é que o atacante inicia a partida contra o Vila Nova no banco de reservas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo