Futebol Internacional

Lucas Paquetá é anunciado oficialmente pelo Lyon até junho de 2025

Divulgação / Lyon

Lucas Paquetá foi oficializado nesta quarta-feira (30) como novo jogador do Lyon até junho de 2025, após negociação com o Milan.

O valor noticiado pela imprensa europeia nos últimos dias foi de 20 milhões de euros (R$130 milhões), mas o clube francês ainda não divulgou oficialmente os detalhes do contrato.

Uma entrevista coletiva será realizada nas próximas horas, com a presença do diretor de futebol do Lyon, Juninho Pernambucano, além do presidente do clube, Jean-Michael Aulas, que comentou em nota oficial sua admiriação pelo jogador.

— Estamos muito contentes em contar com Paquetá. Foi um movimento muito importante pois queremos fazer do Lyon uma equipe competitiva. Paquetá estará conosco por cinco temporadas e já conhece alguns jogadores no elenco. —

Nas redes sociais, um vídeo mostrando Paquetá fazendo sua dança característica nas comemorações dos gols foi divulgado para comemorar sua chegada. Se o valor da negociação ficar acima dos 20 milhões de euros, o Flamengo receberá pelo menos R$5 milhões por ter revelado o jogador.

Em quatro jogos oficiais do Milan em 2020/21, Paquetá não foi aproveitado e ficou no banco de reservas contra Bologna e Crotone. Nas eliminatórias pela UEFA Europa League, não foi relacionado nas partidas contra o Shamrock Glovers e o FK Bodø/Glimt.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo