Internacional

Lucas Ribeiro destaca dicas do ex-zagueiro Abel Braga e projeta confronto contra o Flamengo: ‘Brigar até o último minuto’

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo domingo (21), às 16h, contra o Flamengo, o Inter estará buscando a vitória que falta para se sagrar tetracampeão brasileiro. Na zaga, os gaúchos contarão com a juventude de Lucas Ribeiro, 22 anos. Em entrevista para os canais do clube, o jogador destacou as dicas que recebe do ex-zagueiro Abel Braga.

— O Abel sempre está passando as orientações, como ele jogou na zaga, sempre passa uma experiência a mais pra nós ali de trás. As coisas estão correndo bem — disse o zagueiro.

Para a ‘final’ no Maracanã, o técnico Abel Braga não poderá contar com Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino foi o companheiro mais constante desde que Lucas assumiu a titularidade na equipe colorada, após a lesão de Rodrigo Moledo. O jovem defensor elogiou Cuesta, mas tratou de exaltar a preparação dos outros zagueiros do elenco.

— Jogar no lado do Cuesta é fundamental. Ele joga demais, é muito experiente, passa uma tranquilidade absurda. Mas meus companheiros que estão treinando no dia a dia estão todos preparados para quando surgir a oportunidade entrar bem — frisou.

O confronto diante do Flamengo pode significar o fim do jejum de 41 anos sem um título brasileiro por parte do Inter. Pela tamanha importância da partida, Lucas Ribeiro falou em concentração, foco e ‘brigar até o último minuto’.

— A partida é muito importante, que pode decidir o título, é treinar essa semana concentrado, focado no objetivo e ir para o Rio para brigar até o último minuto — finalizou o jogador.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo