Ceará

Lucas Ribeiro é apresentado e afirma: ‘Agora estou com a cabeça no Ceará’

Foto: Divulgação/Ceará

Nesta quarta-feira, 19, o Ceará apresentou oficialmente o zagueiro Lucas Ribeiro. O defensor escolheu a camisa 14 e concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, comentou sobre o caso jurídico que o envolve e afirmou que está focado no Ceará:

– Essa situação já foi resolvida, o caso foi extinto e sou inocente da questão. O que aconteceu foi um erro. O vídeo foi postado no meu Instagram, mas não foi erro meu. Isso é passado, já teve outras coisas da minha vida depois disso, várias conquistas, fui vendido para Alemanha, peguei seleção, não sei como surgiu isso de novo, algo já resolvido. Agora estou focado aqui, com a cabeça do Ceará para dar o meu melhor – disse.

Lucas também foi indagado se chegou a ver a repercussão negativa que sua contratação teve por parte do torcedor alvinegro. Porém, o zagueiro de 22 anos afirmou que não viu as redes sociais e que dará uma resposta para o torcedor em campo:

– Eu estou treinando tanto esses últimos dias que nem tive tempo de usar rede social, quando eu saio do treino vou falar com a minha esposa, a minha filha, e espero dar a resposta dentro de campo, porque o pessoal postou ali e não sabe o que aconteceu, então vou mostrar o outro lado, aprendi bastante, agora estou com a cabeça no Ceará – afirmou.

O zagueiro disse estar feliz por assinar contrato com o Ceará e que quer retribuir a confiança que está sendo depositada nele:

– Eu fiquei muito feliz com o meu acerto com o Ceará. Abri mão de muitas coisas para estar aqui. Chego para ajudar o clube ao longo do ano e retribuir a confiança que me deram. Nós vamos lutar para conquistar títulos pro Ceará e representar bem o clube ao longo do ano. São competições de alto nível e vamos nos preparar pra fazer ir bem em todas – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo