Cruzeiro

Lucas Romero de volta? Entenda por que ele pode ser uma boa opção para o Cruzeiro

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O volante Lucas Romero está na mira do Cruzeiro. O diretor do clube, Ricardo Drubscky, em entrevista na noite desta segunda-feira (08), para o canal “Somos Gigantes”, assumiu que o volante argentino, que atualmente está no Independiente- ARG, é um nome cotado para retornar ao time celeste, mas que depende de negociações de valores e da vontade do jogador. Em entrevista, o diretor também confessou que o novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, quer dar um presente para o torcedor, mas que é necessário cautela devido a atual situação financeira do time.

Mas por que o volante argentino, de 26 anos, seria uma boa opção para o atual Cruzeiro? A experiência, velocidade e versatilidade do jogador podem ajudar o elenco atual, que está em crescimento.  Além disso, a passagem do volante pelo cruzeiro teve o apoio da torcida, que aprovou a atuação do jogador no time.

Cruzeiro x Palmeiras (30/05/2018)
Foto: Sociedade Esportiva Palmeiras

Romero chegou no Cruzeiro em 2016 e ficou durante três anos. Deixou o time no ano passado, quando o clube enfrentava um momento de instabilidade política e financeira durante a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá. O jogador fez parte de um elenco vitorioso, que ganhou 2 Copas do Brasil e 2 Campeonatos Mineiro. Conforme apurado pelo Esporte News Mundo, o Romero vestiu a camisa celeste em mais de cem jogos, fez 3 gols e deu 3 assistências. Mas o que marcou sua passagem pelo cruzeiro foram as demonstrações de raça nas divididas, bons desarmes e saídas de bola.

Além de atuar como volante, ele também agradou e mostrou eficiência jogando pela lateral-direita. O que pode também ser uma opção para o técnico Enderson Moreira, que ainda não tem uma opção segura para a lateral da equipe titular.

Nas redes sociais, torcedores comemoraram essa possível volta de Lucas Romero, ressaltando que além de bom jogador, o volante gosta do time e da torcida. O volante também já demonstrou, em suas redes sociais e entrevistas, carinho pelo clube e vontade de voltar.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: #AceitaRomero: torcedores do Cruzeiro passam a madrugada pedindo a volta do volante argentino - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo