Fortaleza

Lucas Sasha estabelece novo recorde de desarmes em um jogo da Série A

Mateus Lotif/Fortaleza EC

Lucas Sasha foi um dos destaques do Fortaleza na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Segundo o SofaScore (plataforma de estatísticas), o volante bateu a marca de 10 desarmes e alcançou o recorde do quesito em uma partida do Brasileirão 2022.

O atleta chegou ao Fortaleza na atual janela, mas já demonstra ter alcançado o ritmo ideal e ter conseguido a confiança de Juan Pablo Vojvoda. Chegando a 5 jogos pelo tricolor, sendo titular nas últimas 3 oportunidades, Sasha atinge números que animam a comissão técnica e os torcedores.

LEIA TAMBÉM:

+ | Fortaleza: Vojvoda comemora vitória ante o Inter e projeta sequência

+ | Com um a menos, Fortaleza domina o Internacional e fica próximo de sair da zona de rebaixamento

No recorte dos últimos três jogos nos quais foi titular, ainda segundo o SofaScore, o volante tem média de sete desarmes por jogo, sofreu apenas três dribles, cometeu cinco faltas e obteve um aproveitamento no passe que beira os 80%.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

De acordo com o atleta, essa evolução é consequência de um trabalho forte que tem feito desde a sua chegada ao tricolor.

-Estou muito feliz por ter feito uma partida de alto nível com a camisa do Fortaleza novamente e por ter ajudado o grupo. Esse número de desarmes foi muito bom e quero melhorá-los nos próximos jogos. Quem sabe passar desse número. Isso tudo é consequência de um trabalho forte que tenho feito ao longo das últimas semanas – disse Sasha.

O próximo compromisso do Fortaleza será no domingo (14), quando encara o Ceará pelo Clássico-Rei no Campeonato Brasileiro. Sasha espera uma grande partida no Castelão e afirmou que o grupo está focado no duelo contra o rival.

-Vamos ter um clássico contra o Ceará e precisamos vencer. O grupo está muito focado e confiante para fazer uma grande apresentação diante deles. Temos que ser inteligentes para sairmos com um triunfo – finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo