Grêmio

Lucas Silva diz qual deve ser a postura do Grêmio em mata-mata

Lucas Silva foi um dos principais reforços do Grêmio em 2020. Contratado depois de ficar sem clube por seis meses e chegou com certa desconfiança, logo afastada com as boas atuações. Contudo, o atleta ainda não é titular absoluto da equipe de Renato Portaluppi.

Já experiente na competição, Lucas Silva é bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 2017 e 2018. Desse modo, o atleta busca o tricampeonato, agora com o Tricolor. O jogador concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (28) e destacou qual partida o Grêmio deve se inspirar para o mata-mata.

– Até o momento, (o exemplo) é o nosso Gre-Nal de volta pela Libertadores. A gente vinha de um momento inconstante, alguns tropeços. Chegamos pressionados e tínhamos que dar resposta, principalmente para nós mesmos. Provamos que o Grêmio é muito forte em jogo decisivo e fizemos um grande jogo, consagramos nossa classificação – disse.

Com a ausência de Matheus Henrique e Maicon, é garantida a presença do atleta hoje, na partida de ida da Copa do Brasil contra o Juventude, 21h30, na Arena do Grêmio. O jogador ainda mostrou o caminho do sucesso para a competição.

– Pelas experiências que tive na conquista do bicampeonato com o Cruzeiro, foi de suma importância fazer já um bom resultado e poder jogar o segundo com o resultado. Isso fez a diferença. O Grêmio é um clube que sabe muito bem jogar essa competição, vamos enfrentar um time que também já foi campeão da Copa do Brasil e que vem fazendo uma boa campanha na Série B. Não vai ser um jogo fácil – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo