Athletico

Lucas Silvestre; “O Dorival continua fazendo o trabalho dele”

O Athletico foi derrotado no último domingo(16) pelo Santos, em partida da 3ª rodada do Brasileirão. Após a derrota de 3 a 1 o treinador da equipe na partida, o auxiliar Lucas Silvestre, falou sobre o resultado, o desempenho na equipe e sobre a ausência de Dorival Júnior à frente da equipe.

Lucas Silvestre falou sobre a baixa de Dorival Júnior no confronto, o treinador deve ficar fora de pelo menos mais duas partidas, além de comentar sobre como é dinâmica de trabalho com o afastamento do comandante.

– O trabalho não muda em praticamente nada. O Dorival continua participando de praticamente todas as reuniões. Participou hoje do jogo ativamente. Infelizmente, ele não pode estar presente no estádio, mas continua fazendo o trabalho dele.

Sobre a partida, Lucas Silvestre comentou sobre o desempenho da equipe na partida. O Athletico teve um bom início de partida, mas a equipe caiu drasticamente de rendimento após o primeiro gol santista.

– Era um jogo que até vínhamos com um controle no início e acabamos se perdendo, praticamente dando o resultado de bandeja para o Santos, que tem uma boa equipe. Quando você erra contra uma equipe qualificada, infelizmente o resultado pode acabar escapando, como foi hoje.

O Athletico já volta aos gramados na próxima quarta-feira (19) diante do Palmeiras na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo