Cruzeiro

Lucas Ventura comemora desempenho individual no Cruzeiro: ‘Valorizar cada momento’

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta quinta-feira (21), o volante Lucas Ventura, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa. Após passar por inúmeras incertezas na carreira, o jogador, revelado pela Raposa em 2017, é titular no esquema de Vanderlei Luxemburgo, o que, segundo o atleta, é motivo de comemoração e mais trabalho. Confira o que foi dito:

— Fico feliz pela oportunidade que eu estou tendo. Eu acho que, para eu estar me destacando, a equipe está fazendo um bom trabalho dentro de campo. Fico feliz pelo destaque, mas é manter o foco, continuar trabalhando. (…) É valorizar cada momento, cada oportunidade que eu tiver dentro de campo.

Leia também: Com muitas novidades, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar Avaí pela Série B

O volante comentou também a ausência de Adriano, seu companheiro no meio-campo, que não enfrenta o Avaí nesta sexta-feira (22). Assim como o treinador Vanderlei Luxemburgo e o meio-campista Giovanni, o camisa 15 celeste cumpre suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

— Eu e Adriano temos desempenhado um bom papel, estamos fazendo o que o professor Vanderlei tem nos pedido e estamos encaixados. Mas, tenho certeza que quem entrar no jogo de amanhã vai desempenhar um bom trabalho, tenho certeza que não vai mudar muito, temos uma equipe de qualidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo