Cruzeiro

Lucas Ventura: ‘O Cruzeiro tem totais condições de vencer o Coritiba’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Ventura vem ganhando novas oportunidades como titular do Cruzeiro. Após oscilar entre titularidade e reserva com Mozart e Vanderlei Luxemburgo, o volante vem se estabelecendo e começou jogando nos três últimas partidas do clube, quando a Raposa enfrentou CSA, Guarani e Brasil de Pelotas, pela Série B.

Em entrevista realizada nesta segunda (4), o jogador destacou essa busca por espaço dentro do plantel celeste:

– Eu fiquei de fora no começo da temporada e estava querendo muito buscar o meu espaço dentro da equipe. Graças a Deus, o professor (Luxemburgo) me deu essa oportunidade (de jogar). Espero estar correspondendo à altura dele e espero poder fazer mais jogos como titular e ter essa confiança.

Leia também: Luxemburgo garante querer ficar no Cruzeiro: ‘Não tenho motivos para sair’

Ventura analisa duelos contra Brasil de Pelotas e Coritiba

Empolgado com a vitória diante do Brasil de Pelotas, no último domingo (3), Lucas Ventura destacou o bom jogo feita pela Raposa e relembrou o empate diante do Guarani, na rodada anterior:

– Fizemos um bom jogo ao meu ver. Merecemos a vitória. Fizemos um jogo muito bom também contra o Guarani (na rodada anterior), quando a vitória infelizmente não veio. Acho que foi um pecado, porque fizemos um bom jogo e aconteceu um gol dos caras. Mas ontem tivemos um bom volume de jogo e fomos coroados com essa vitória. Dá uma confiança a mais. Temos dez jogos muito difíceis na sequência, então é bom (vencer) para aumentar a confiança.

Na próxima sexta-feira (8), o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, líder da Série B. Para o jogador, o time celeste tem totais condições de vencer o adversário:

– Acho que vai ser um bom jogo. Eles tem uma boa equipe mas nós também temos um bom time. Temos totais condições de ir lá em Curitiba e fazer os três pontos. Confio bastante na nossa equipe e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e buscar os três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo