Cruzeiro

Lucas Ventura fala sobre desempenho no Cruzeiro e afirma: ‘Continuar honrando esse gigante’

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), o volante Lucas Ventura, do Cruzeiro, falou sobre o desempenho pessoal na temporada 2021, disse ter convicção que o clube conseguirá o acesso no próximo ano e afirmou: ‘Continuar honrando essa instituição que é gigante’.

DESEMPENHO PESSOAL

-Individualmente eu fico feliz por ter tido a oportunidade de mostrar o meu futebol. Particularmente, foi uma temporada boa. Mas também penso muito no clube, em meus companheiros. Infelizmente não conseguimos o nosso principal objetivo, mas é terminar esses dois jogos que restam jogando bem e mostrando que estamos focados.

CONVICÇÃO NO ACESSO EM 2022

-Tenho certeza que ano que vem vamos conseguir o nosso objetivo. Todos estão com o mesmo pensamento, de ano que vem fazer tudo diferente. Temos que aprender com os erros. Pensar com uma mentalidade diferente, de voltar esse clube para a primeira divisão que é o objetivo de todos. Tenho certeza que ano que vem vamos conseguir.

Veja também: Já para 2022, FMF vai propor aos clubes final do Campeonato Mineiro em jogo único

‘INSTITUIÇÃO GIGANTE’

-Independente do nosso objetivo, vestindo essa camisa do Cruzeiro, temos que entrar em campo sempre buscando os três pontos e honrando essa instituição que é gigante e merece tanto o nosso respeito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo