Atuações ENM: Lucas Ventura vai bem, Sobis e Cabral quase marcam na despedida e Cruzeiro empata com Náutico

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em partida válida pela 38ª rodada da Série B, o Cruzeiro empatou com o Náutico, no Mineirão. Com grande festa da torcida, o confronto marcou as despedidas de Ariel Cabral e Rafael Sobis.

                 

Durante todo o primeiro tempo, a Raposa foi superior ao adversário. Com muita vontade de todos os jogadores, o time mineiro teve volume, controlou as ações e criou as melhores oportunidades. Por duas vezes, Anderson, goleiro do Náutico, salvou finalizações de Giovanni e Brock.

No intervalo da partida, o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Maicon, que estava livre no mercado. O atleta foi revelado pelo clube e estava no ‘Gigante da Pampulha’ acompanhando o jogo.

Veja também: Sobis planeja curtir os filhos e agradece Cruzeiro: ‘Não sei se poderia ter um lugar melhor’

No segundo tempo, a equipe de Luxemburgo seguiu superior. Aos 11 minutos, após erro de Anderson, Moreno quase abriu o placar. Em seguida, Luxa promoveu as entradas de Sobis e Cabral, principais personagens da partida. Dentro de campo, a partida continuou com panorama parecido e, apesar da boa atuação, a Raposa não conseguiu o gol.

MANDOU BEM

LUCAS VENTURA – 7,5

O meio-campista do Cruzeiro controlou as ações no setor. Seguro defensivamente e bem na construção das jogadas, o jogador se destacou.

FICOU DEVENDO 

DUDU – 5,5

Desde que chegou ao Cruzeiro, Dudu não conseguiu atuações de destaque. Diante do Náutico, entrou na vaga de Claudinho, mas não conseguiu quebrar a marcação adversária.

ATUAÇÕES

CRUZEIRO

Fábio – 6,5

Rômulo – 6,5

Eduardo Brock – 6

Léo Santos – 6

Jean Victor – 6

Lucas Ventura -7,5

Adriano – 7

Giovanni – 6

Claudinho – 6,5

Wellington Nem – 6,5 

Marcelo Moreno – 6.5

SUBSTITUIÇÕES

Felipe Augusto – 6

Ariel Cabral – 7

Rafael Sobis -6,5

Roque – 6

Dudu – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo