Guarani

Lucas Venuto já treina com elenco e vive expectativa de ser anunciado pelo Bugre

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Apesar do anúncio ainda não ter sido oficializado, o atacante Lucas Venuto já está treinando com o elenco do Guarani desde o início da última semana. Após ter definido a rescisão contratual com o Santos nos últimos dias, o atleta aguarda a resolução dos trâmites burocráticos para assinar com a equipe de Campinas.

Venuto possuía vínculo contratual com o Santos até dezembro de 2022, porém houve um consenso para realizar um acordo e antecipar a liberação do atacante. Na última temporada, o jogador disputou somente três partidas pelo time profissional do Peixe, somando 137 minutos em campo e nenhum gol ou assistência. Além disso, o atleta participou de um jogo pelo Brasileiro de Aspirantes, totalizando 77 minutos em campo e sem participações em gols.

Leia mais: Após atrasos, Bidu se apresenta ao Guarani para a pré-temporada

Para saber tudo sobre o GUARANI, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e Youtube.

Aos 26 anos, Venuto foi anunciado como reforço na Vila Belmiro em agosto de 2019, ainda quando Jorge Sampaoli era o técnico do Peixe. No entanto, o jogador teve poucas chances durante os dois últimos anos, tendo sido emprestado ao Sport em 2020, onde disputou apenas oito jogos, sem participações em tentos.

Além de Peixe e Leão da Ilha, o atacante conta com passagens por clubes como Vancouver Whitecaps (CAN) e Austria Viena (AUS).

Leia mais: Guarani vence Vila Nova-GO e fica a um empate da classificação na Copinha

Além de Venuto, Yago César também vive a expectativa de ser anunciado pelo Bugre como reforço para o setor ofensivo da equipe. Até o momento, já foram oficializadas as chegadas dos zagueiros João Victor, Derlan e Ernando, dos volantes Madison e Silas, e do goleiro Maurício Kozlinski.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo