Santos

Lucas Veríssimo e Luan Peres recebem terceiro cartão amarelo e desfalcam o Santos contra o Olimpia

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos não terá sua dupla de zaga titular no jogo contra o Olimpia, na próxima quinta-feira, às 19h, no Paraguai. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres receberam, cada um, o terceiro cartão amarelo, e ambos desfalcarão a equipe na próxima rodada da Libertadores.

Veríssimo foi advertido com o cartão amarelo no início do primeiro tempo. Além disso, o zagueiro ainda foi substituído antes do fim da etapa inicial. Ele sentiu dores na coxa e precisou sair pouco antes do intervalo.

Por isso, Lucas Veríssimo ainda será reavaliado para saber a gravidade das dores que sentiu. Se estiver recuperado a tempo do próximo jogo do Santos pela Libertadores, o zagueiro não ficará à disposição do técnico Cuca.

Já Luan Peres levou o amarelo já nos minutos finais da partida. Com isso, o Peixe não terá seus principais defensores para enfrentar o Olimpia, fora de casa.

Para formar a defesa titular contra o Olimpia, Cuca tem os jovens Alex e Wagner Leonardo como opções de zagueiros. Porém, como ambos são canhotos, o treinador pode optar por escalar o volante Alison improvisado na vaga de Veríssimo.

No entanto, antes de cumprirem suspensão, Veríssimo e Luan Peres ainda podem defender o Santos pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, o Peixe recebe o Fortaleza, às 20h30, na Vila Belmiro.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo