Santos

Lucas Veríssimo evita falar de negociação com o Benfica: ‘Minha cabeça está aqui’

Lucas Veríssimo chegou a um acordo para deixar o Santos após o término da Copa Libertadores da América, tendo o Benfica como destino. O zagueiro, que teve boa atuação diante o Boca Juniors, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e evitou falar da negociação.

“Não gostaria de comentar sobre isso (Benfica). O extracampo os empresários resolvem. Minha cabeça está aqui, totalmente no Santos e na semifinal. Para se Deus quiser sairmos com a classificação”, disse o zagueiro do Peixe.

Ele saiu machucado no decorrer do segundo tempo e comentou sobre a situação para os próximos jogos:

“Não é fácil. Fisioterapeutas vão cuidar para a gente chegar bem contra o São Paulo, assim como chegamos hoje aqui na Argentina”.

O Santos fez grande campanha como visitante na Libertadores. São quatro vitórias e dois empates em seis jogos na competição. Lucas Veríssimo exaltou a força da equipe longe de casa.

“Nossa equipe é a melhor visitante do campeonato. Entramos aqui para vencermos, mas infelizmente não conseguimos. Não é um resultado negativo. Vitória seria muito melhor, mas jogamos em La Bombonera, pode-se dizer que foi positivo”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo