Santos

Lucas Veríssimo recebe terceiro amarelo, Alison e Luan Peres são expulsos, e Santos terá desfalques importantes contra o Atlético-MG

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, e o volante Alison irão desfalcar o Santos no jogo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

                 

Nos minutos finais do primeiro tempo da vitória do Peixe sobre o Ceará, por 1 a 0, Lucas Veríssimo matou um contra-ataque do adversário e foi advertido com o cartão amarelo, seu terceiro neste Campeonato Brasileiro.

Já nos minutos finais do segundo tempo, Luan Peres e Alison foram expulsos e também ficam fora do confronto contra o Galo.

Por isso, o técnico Cuca não poderá contar com sua dupla de zaga titular e com seu volante de marcação no jogo contra Atlético-MG, na Vila Belmiro. A partida, que marca o reencontro do Santos com o técnico Jorge Sampaoli, será válida pela nona rodada do Brasileirão.

Além dos desfalques defensivos, o atacante Raniel, com covid-19, também não estará à disposição.

Atualmente, o Santos é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 11 pontos. Ao todo, o Peixe tem três vitórias, dois empates e três derrotas, em oito jogos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Lucas Veríssimo recebe terceiro amarelo, Alison e Luan Peres são expulsos, e Santos terá desfalques importantes contra o Atlético-MG | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo