Santos

Lucas Veríssimo se despede do Santos com homenagem: ‘O clube sempre estará no meu coração, por tudo que fez para mim’

O zagueiro Lucas Veríssimo, se despediu do Santos, nesta terça-feira (03), no CT Rei Pelé. Com sua família, o atleta recebeu homenagem do clube, uma placa de agradecimentos aos serviços prestados com a camisa do clube.

Além disso, cumprimentou seus colegas de equipe, comissão técnica e funcionários da agremiação. O futebolista, viaja a Portugal, rumo ao Benfica, time do técnico português Jorge Jesus.

Em vídeo divulgado pela Santos TV, o jogador revelou, que vai guardar todos os momentos, e diz ser muito grato pelo que o clube proporcionou em sua carreira e agradeceu aos torcedores pelo carinho durante a sua passagem.

-“É o misto de sentimentos, algo difícil de colocar em palavras tudo que vivi aqui dentro. Vou colocar as coisas boas. Vou aproveitar este espaço, agradecer ao torcedor que sempre esteve ao meu lado, que me apoiou, tanto nos momentos bons, quanto nos ruins.  Agradecer eles, dizer que sempre me doei ao máximo com essa camisa. Ela muito pesada, quando muitos tentam diminuir, a gente sempre esteve lá brigando, correndo atrás, alcançando aos nossos objetivos, não com êxito, mas, nós sempre demos o melhor. O Santos é o clube que sempre estará no meu coração, por tudo que fez para mim. Sou muito grato e quero dizer apenas, obrigado”.

O zagueiro Lucas Veríssimo afirmou, que vai estar torcendo pelo Santos, mesmo jogando fora do país.

O clube vai estar perdendo um jogador dentro de campo, mas está ganhando um torcedor, pode ter certeza aonde estiver, vou torcer para quem fez tanto por mim”.

Veja as palavras do clube ao jogador.

Foram cinco anos vestindo a camisa do Santos na equipe principal. São 187 jogos, você marcou seu nome da história, literalmente, como diz o hino, deu sangue com amor, para defender as cores do clube. Obrigado pela luta, raça, entrega, determinação, e por defender o Santos com tanta garra dentro e fora do campo. Sendo um jogador que decisivo, temos muito orgulho, da sua trajetória do Santos. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa. As portas da sua casa sempre vão estar abertas”. Andres Rueda

O defensor, foi vendido ao Benfica (POR) pelo valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões), o pagamento, vai ser em três parcelas para o Santos. Com a camisa do alvinegro da Vila Belmiro, Lucas Veríssimo realizou 187 jogos e marcou 7 gols.

Veja o vídeo:

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo