Geral

Lucas Villela assina com o FK Liepāja e já elogia os novos companheiros

Foto Arquivo Pessoal

Após boas atuações em 2021, Lucas Villela está de casa nova! O meia acertou sua transferência para o FK Liepāja, da primeira divisão da Letônia.

No ano passado, Lucas conquistou os títulos da Liga e a Copa da Letônia pelo FK RFS no país, o brasileiro atuou em 20 partidas e marcou quatro gols, um deles foi na final da Taça local. Agora assinou um contrato de dois anos com o FK Liepāja.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“A minha expectativa está grande. Temos um elenco muito bom e o objetivo é conquistar todos os títulos possíveis com essa camisa. A pressão em campo vai existir sempre, independente do lugar onde eu estiver. Mas é bom conviver com a pressão e ter aquele frio na barriga para alcançar voos maiores no futuro.”, disse Villela.

O FK Liepāja no ano passado conquistou o vice-campeonato da Taça da Letônia e ficou na terceira colocação do campeonato nacional, conquistando uma vaga para a Europa Conference League.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Lucas Villela foi revelado nas categorias do Red Bull Brasil e vai defender o terceiro clube letão na carreira. O meia está atuando fora do Brasil desde 2017. Até o momento, o meia soma 139 jogos no futebol europeu, sendo 71 destes na Letônia.

“Estou pronto para assumir qualquer papel e função que for necessários no FK Liepaja.”, disse o meia disposta a ajudar a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo