Fluminense

Lucca assina rescisão com o Fluminense e fica livre para fechar com a Ponte Preta

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Depois das negociações, Fluminense e Lucca chegaram a um acordo. Nesta sexta-feira, o atacante assinou a rescisão de contrato com o Tricolor e fica livre para ser anunciado pela Ponte Preta. A rescisão de contrato com o clube carioca já saiu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Bastante criticado pela torcida tricolor, Lucca não se apresentou junto ao elenco do Fluminense por já ter acordo encaminhado com a Ponte Preta há algumas semanas, porém pendências ainda precisavam ser debatidas para assinar rescisão, que já saiu no BID (Boletim Informativo Diário). O jogador teve que aceitar uma redução, enquanto a Macaca se alinhar com sua realidade financeira.

+ Fluminense anuncia a contratação do lateral Cristiano

Essa será a segunda passagem do jogador pelo clube campineiro, que já atuou em 2017 pelo clube do interior paulista. Nesta temporada, ele fez 24 gols pela Macaca em 61 jogos, entre Paulistão (vice-campeão), Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão.

+ Cazares recebe proposta da Ucrânia e negocia rescisão com o Fluminense

O atacante tinha contrato com a equipe carioca até abril deste ano, mas a cúpula Tricolor não pretendia renovar. Lucca chegou no Fluminense em setembro de 2020 e disputou 54 jogos – sendo 22 como titular – e balançou as redes seis vezes e deu três assistências.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top