Fluminense

Lucca se desculpa com a torcida do Fluminense pelo gesto feito com as mãos no jogo contra o Sport

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Lucca, atacante do Fluminense, usou as redes sociais nesta segunda-feira (08), para se desculpar com a torcida tricolor após ter sido alvo de críticas por conta do gesto feito com as mãos ao final do jogo contra o Sport que aconteceu neste sábado (06) no Maracanã. A vitória do Tricolor carioca surpreendeu positivamente os torcedores, que, enquanto vaiavam e gritavam “time sem vergonha” nas arquibancadas, viram David Braz marcar o primeiro e único gol aos 50 minutos do segundo tempo, o que resultou na vitória do Flu nesta 30º rodada do Campeonato Brasileiro da série A.

+ Com gol no último lance da partida, Fluminense vence o Sport, no Maracanã

– Torcida do Flu, desde sábado estou recebendo mensagens sobre a comemoração do gol da nossa vitória. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-los. Vamos juntos para os próximos jogos! Saudações Tricolores – escreveu o jogador através dos stories do Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O goleiro Marcos Felipe também foi bastante criticado pela torcida do Fluminense por ter feito gestos também, porém não existem registros do goleiro, já que não foi filmado ou fotografado. Ele se desculpou e se defendeu dizendo que gesticulou para um torcedor específico, que estava o xingando desde o início do jogo e ainda o chamou de “TN10 sincero”. Já o atacante Lucca, não se explicou, apenas se desculpou com os que se sentiram ofendidos.

+ David Braz celebra gol pelo Fluminense: ‘Como se fosse o primeiro da carreira’

Para este jogo, a torcida nem chegou a ir às arquibancadas ao fim da partida para agradecer aos jogadores, como costumam fazer. A próxima atuação do Fluminense em campo será nesta terça-feira (09), às 21h30, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo