Fluminense

Luccas Claro lamenta derrota do Fluminense e mira na Libertadores: ‘Focado pra classificar’

Fluminense x Grêmio
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense perdeu por 1 a 0 do Grêmio, neste sábado (17), no Maracanã, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem muitos titulares em campo, o Tricolor não conseguiu ter o mesmo rendimento e foi novamente derrotado. Após o confronto, o zagueiro Luccas Claro deu uma entrevista a respeito da partida e lamentou o revés no Maracanã.

— A derrota é grande porque a gente buscou a vitória em todo momento, foi claro isso, em todo jogo a gente buscando trabalhar a bola, tentando chegar no ataque — afirmou o defensor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Apesar da situação oposta do adversário, o zagueiro tratou de tirar qualquer impressão quanto a posição do Grêmio. Na abertura da rodada, o time de Luiz Felipe Scolari aparecia na 20ª colocação ainda sem nenhuma vitória no Brasileirão.

— Agora sobre o último colocado, não tem isso, é o Grêmio, a gente respeitou muito, e marcando muito. E a gente sabe da qualidade. Não dá pra desmerecer porque tá em último, foi um jogo duro, um jogo difícil, infelizmente não conseguimos ali o último detalhe pra fazer o gol, mas passou, faz parte — completou.

Com a derrota, o Fluminense volta a mirar novamente na Libertadores. Já na terça-feira, 18, o clube enfrentará o Cerro Porteño no jogo de volta, no Maracanã. Pensando no confronto da competição continental, Luccas Claro reiterou a mudança de chave e de postura que a equipe precisará para se classificar para as quartas de final.

— É levantar a cabeça que vai ter uma decisão, então é estar bastante focado pra classificar — disse Luccas Claro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo