Fluminense

Luccas Claro é peça importante para garantir um bom resultado para o Fluminense contra o Nova Iguaçu

Luccas Claro é peça chave para resultado positivo para o Fluminense no próximo jogo
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense passou a ocupar o quarto lugar na tabela do Carioca após vitória no último jogo contra o Macaé. Anteriormente, na sétima rodada, empatou com o Vasco e foi derrotado pelo Volta Redonda na sexta. Esses resultados pouco favoráveis não contaram com Luccas Claro em campo na zaga junto a Nino, que costuma ser sua dupla e que fez um bom trabalho na temporada passada. A vitória pela oitava rodada do campeonato pode ter sido, também, pelo retorno do zagueiro.

Hoje, 11 de abril, o Fluminense enfrenta o Nova Iguaçu pela nona rodada do Cariocão e Luccas Claro está 100% para jogar seu segundo jogo no campeonato e deve ser titular junto a Nino. A dupla tem dado segurança à torcida já que entregou resultados positivos ao clube na última temporada.

Mesmo que Nino tenha estreado antes no Campeonato Carioca, a dupla substituta, Frazan, pode não ter dado conta do recado e foi alvo de críticas por erros cometidos ao decorrer dos jogos.

Luccas Claro fez uma excelente campanha ano passado e foi, sem dúvidas, um dos melhores defensores do Brasileiro. Ele não foi penalizado com cartão algum durante o torneio. O jogador da zaga foi contratado em 2019, mas só conquistou de vez a vaga como titular em 2020 no Brasileirão, quando firmou dupla com Nino. Revelado pelo Coritiba, ele vive sua melhor fase no Fluminense.

O zagueiro tem muito a oferecer ao clube e joga com determinação e garra. Já foi responsável por muitas seguradas de resultados positivos para o Flu. Mesmo que tenha precisado se aperfeiçoar ao decorrer da sua trajetória, o zagueiro tem sido a esperança e uma das soluções da permanência no G4 no Carioca e na defesa da Libertadores, que já inicia no final deste mês contra o River Plate, da Argentina.

Para garantir a classificação na semifinal do Carioca, o Tricolor tem que vencer, pelo menos, mais duas partidas e empatar uma.

A partida entre Fluminense e Nova Iguaçu acontece neste domingo, às 18h pelo horário de Brasília, no Maracanã.

+Kayky fala em expectativa para a Libertadores e sobre ida ao Manchester City comenta: ‘Meu foco é no Fluminense’

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo