Fluminense

Luccas Claro lamenta derrota, mas pondera sobre projeção para a equipe na tabela: ‘Estamos na briga’

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense não conseguiu manter o ritmo das boas atuações da reta final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e amargou sua segunda derrota, em dois jogos, no returno da competição. O algoz da vez foi o Palmeiras, na noite deste sábado, no Allianz Parque, que derrotou o tricolor por 2 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Após o apito final, o zagueiro Luccas Claro falou sobre a partida e fez questão de frisar a qualidade do adversário, considerado um dos melhores elencos do país.

— Time qualificado, né? Palmeiras é bem montado, bem trabalhado, com as peças individuais de qualidade e um conjunto muito bom, assim como o nosso — disse o atleta, que fez uma análise sobre o jogo.

— Foi um jogo de igual para a igual, principalmente o primeiro tempo. Não vi o lance do pênalti. Se ele deu e foi mesmo, está correto. Mas dificultou um pouco o nosso trabalho porquê, no início, o Palmeiras estava saindo para o jogo. Então, as duas equipes estavam tendo espaço pra jogar. Depois do gol, ficou um pouquinho mais difícil. Eles se fecharam bem e usaram o contra ataque, e nós ficamos um pouquinho nervosos depois, porquê sabíamos que estávamos bem na partida.

Mesmo assim, o zagueiro fez questão de lembrar de como foi o início do Fluminense na primeira parte da competição e se mostrou confiante com o que foi conquistado rodada após rodada.

— Mas, como foi no primeiro turno, nos dois primeiros jogos, fizemos um ponto só, e ainda não somamos (no segundo turno). Mas estamos na briga. Na sequência, nos recuperamos contra o Inter. Então, tem que ser dessa forma. É jogo dificílimo, fora de casa, mas é trabalharmos bem na semana para estarmos voltando a vencer — finalizou o atleta.

Na próxima rodada, o tricolor vai encarar o Internacional, no domingo (22), às 18h15. A partida será no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo