Fluminense

Luccas Claro renova com o Fluminense até o fim de 2022: ‘Momento importante na minha carreira’

Foto: Lucas Merçn/Fluminense

Mais um “fico” no Fluminense. Desta vez foi o zagueiro Luccas Claro que, nesta sexta-feira, assinou a sua renovação com o Fluminense. Com o antigo vínculo se encerrando no fim de 2020, o camisa 4 estendeu seu contrato até dezembro de 2022. Hoje, o jogador completa um ano como atleta do Fluminense.

– Estou muito feliz! Legal que coincidentemente renovo o contrato exatamente no dia que estou completando um ano de casa. Realmente é um momento muito bom, muito importante na minha carreira, e espero conquistar muito mais com Fluminense, além eu tenho feito até aqui. Vou melhorar a cada dia e acredito que o clube tem muitas coisas ainda a conquistar. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando, cada vez mais, para deixar meu nome na história do clube – disse Luccas Claro.

– Hoje sou só sorriso no rosto. Já nos jogos, para mim é imperceptível, não tenho essa noção. Mas é uma expressão de quem está concentrado, querendo vencer a partida. No dia-a-dia sou um cara super tranquilo, brincalhão, que está sempre sorrindo, mas ali no jogo não tem como controlar muito isso – completou.

Luccas Claro vem se firmando como uma das principais peças do sistema defensivo do Fluminense. O zagueiro já fez 19 jogos em 2020 (são 21 com a camisa Tricolor) e marcou três gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo