Athletico

Lucho emite nota falando sobre acusações feita por sua ex-esposa

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICOPR

Por meio de sua assessoria jurídica, o jogador do Athletico Lucho Gonzáles, emitiu nota falando sobre as acusações feitas por sua ex-esposa.

Confira a nota na íntegra

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, publicou na última segunda feira (18/08/2020) matéria de cunho sensacionalista, irresponsável e calunioso onde acusa Luis Oscar Gonzalez, conhecido como Lucho Gonzalez, atual jogador do Athletico Paranaense e sua companheira Khawana Zangiski de terem agredido e praticado maus tratos em face de dois filhos menores do atleta. Diante disso, como não foi oportunizado ao jogador o contraditório, alguns esclarecimentos se fazem necessários para o reestabelecimento da verdade dos fatos.

A leviana publicação aponta como fonte a Sra. Andrea Marques, genitora dos menores e ex-esposa do jogador. Andrea e Lucho foram casados até o ano de 2017; quando da separação, a ex-mulher do jogador o acusou de ter cometido gravíssimos crimes, entretanto, a investigação policial provou sua inocência. No presente caso não é diferente, apesar da acusação, quando ouvida pelos peritos do NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente vítima de Crimes), a própria criança negou tal episódio, chegando a defender o pai ao afirmar que “O pai não fez isso”. A imputação de maus tratos lançada contra a atual companheira do jogador também é desmentida através de vídeos, fotografias, testemunhas e Laudo Pericial.

O renomado jogador de futebol internacionalmente conhecido por ‘El Comandante’, sempre se destacou pela retidão em sua conduta social e profissional. Por este motivo, o atleta repudia a utilização de fatos apurados de forma unilateral, que podem culminar em sequelas e exposições desnecessárias de seus filhos. Além disso, a indevida e criminosa exposição de sua imagem e o envolvimento de seu nome em cometimento de ilícito terá seus autores e propagadores responsabilizados nas esferas administrativa, cível e criminal.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo