São Paulo

Luciano agradece carinho da torcida e projeta sequência: ‘Espero continuar dando alegrias ao nosso torcedor’

São Paulo Luciano
divulgação/ São Paulo

A vitória no Majestoso deu vida nova ao elenco do São Paulo. O time superou o Corinthians por 1 a 0 com gol de Calleri e encerrou uma sequência de seis empates consecutivos. Um dos destaques na partida foi o atacante Luciano, que teve seu nome gritado pela torcida ao ser substituído por Rodrigo Nestor no final da partida. Em contato com o jornal LANCE!, o jogador agradeceu o carinho que recebeu dos torcedores.

                 

– Fiquei muito emocionado com a recepção da torcida comigo antes, durante e após o jogo. Tenho um carinho e respeito enorme pelos nossos torcedores. Ver o Morumbi gritar meu nome foi sensacional. É resultado de muito trabalho, dedicação e empenho no dia a dia, junto com meus companheiros, porque sem eles não conseguiria. – disse Luciano.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atacante chegou no Tricolor em agosto de 2020 e logo caiu nas graças do torcedor. Luciano foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado com 18 gols, sendo peça fundamental na campanha são paulina.

Nessa temporada, Luciano tem sete gols em 32 partidas. O jogador sofreu com lesões e chegou a ficar mais de dois meses sem entrar em campo, mas desde que saiu do departamento médico, tem sido importante no ataque. Luciano finalizou comentando sobre a sequência do Tricolor: “Espero continuar dando alegrias ao nosso torcedor. Vontade e gana pra ganhar eles verão sempre de minha parte”.

O resultado colocou o São Paulo na 12ª colocação com 34 pontos. Ceni ganha um pouco de tranquilidade na luta contra o rebaixamento e vai se aproximando da parte de cima da tabela. Vale lembrar que o clube tem a conquista de uma vaga na próxima Libertadores como prioridade, e para isso, precisa alcançar pelo menos a oitava colocação, considerando as finais brasileiras na Libertadores e na Sul-Americana, que abrem mais uma vaga pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo