São Paulo

Luciano e Gabriel Sara desfalcam último treino do São Paulo antes do retorno ao Paulistão

Hernán Crespo comanda último treino do São Paulo antes do retorno do Paulistão
Foto: Reprodução/SãoPauloFC

O São Paulo teve o desfalque de dois titulares no treino desta sexta-feira (09), no CT da Barra Funda. Os atletas Luciano e Gabriel Sara não participaram da última atividade antes do retorno do Paulistão, marcado para este sábado, após liberação do Governo do Estado.

                 

Além de Hernanes e Orejuela, que enfrentam problemas físicos e não devem atuar, o técnico Hernán Crespo poderá ter mais duas baixas para a volta do Campeonato Paulista: a do meia Gabriel Sara e do atacante Luciano.

Sara sentiu dores musculares, fez trabalho de recuperação no REFFIS e virou dúvida para a partida de sábado. Já Luciano, artilheiro do Brasileirão na última temporada, foi liberado pelo clube para viajar a Goiânia, devido ao falecimento de seu sogro.

O lateral Orejuela segue vetado e continua o tratamento de um desconforto no joelho. O colombiano não participou de nenhum treino durante a semana e ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista.

Enquanto isso, Hernanes teve uma evolução em relação aos incômodos musculares que o tiraram da semana de treinamentos e, durante esta sexta, participou de metade das atividades no gramado. A outra metade fez trabalhos internos, por isso, também não tem presença garantida no retorno do Paulistão.

COMO CHEGA O SÃO PAULO PARA O RETORNO DO PAULISTÃO?

William e Dani Alves no treino do São Paulo. Foto: Twitter/SaoPauloFC

Com todas as baixas, o técnico Hernán Crespo terá um São Paulo sem grandes novidades para a retomada do Campeonato Paulista.

Com a lesão de Orejuela, quem deve permanecer na lateral-direita é Igor Vinícius. Por conta das dúvidas de Luciano e Sara, o treinador argentino poderá optar por mudar a dinâmica no meio-campo e ataque, voltando Luan para a equipe titular e avançando Rodrigo Nestor. Na frente, Vitor Bueno, Galeano e Rojas são os cotados.

No mais, o Tricolor deve entrar em campo com a mesma base da equipe que superou o Santos por 4 a 0, no dia 06 de março, pela terceira rodada do Paulistão.

Provável São Paulo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Rodrigo Nestor e Reinaldo; Vitor Bueno (Rojas) e Pablo.

O São Paulo não entra em campo há quase um mês. O último jogo da equipe aconteceu em 13 de março, na derrota para o Novorizontino por 2 a 1, fora de casa. 

QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DESTE SÁBADO?

Após quase um mês de paralisação, o Paulistão irá retornar neste final de semana, com a liberação do Governo do Estado de SP.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, o provável adversário do São Paulo neste sábado (10) deve ser o São Caetano, em partida válida pela 11ª rodada da competição. O duelo diante do Palmeiras, marcado para a quinta rodada, será adiado em virtude da Supercopa do Brasil, jogada pelo Alviverde neste domingo, contra o Flamengo.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo