São Paulo

Luciano não treina mais uma vez e deve ficar de fora do duelo contra o Athletico

Luciano, atacante do São Paulo
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Luciano ficou fora de outra sessão de treinamentos do São Paulo. Com uma inflamação no joelho, o atacante não participou das atividades com o grupo desta quinta-feira (13).

Ao que parece, o artilheiro do São Paulo no Brasileirão não terá condições de atuar no próximo domingo, diante do Athletico-PR, pela 30ª rodada da competição. Fora da sessão de treinamentos desta quinta, por conta de um problema no joelho, Luciano não deve entrar em campo no final de semana.

LUCIANO FORA NOVAMENTE

O camisa 11 perdeu o terceiro treino com bola na semana e dificilmente terá condições de jogo até domingo. Vale ressaltar que o atleta sofre com uma inflamação no joelho esquerdo e ficou fora das últimas três partidas da equipe.

Artilheiro da equipe no BR-20 e vice-artilheiro do clube na temporada, Luciano vai para a sua terceira semana de tratamento. Na segunda-feira, o atacante treinou na folga do elenco e durante toda a semana, permaneceu no REFFIS para acelerar o processo de cura.

DINIZ BUSCA ALTERNATIVAS

O restante do elenco treina normalmente e o técnico Fernando Diniz já pensa em alternativas para o desfalque de Luciano. Tchê Tchê, Vitor Bueno e Pablo são os favoritos para assumir a vaga.

Com Tchê Tchê na vaga de Luciano, inclusive, o Tricolor conseguiu superar o Atlético-MG, por 3 a 0, no Morumbi. Pablo teve atuação apagada na chance que teve como titular no San-São, já Vitor Bueno esteve na equipe principal apenas uma vez nos últimos 10 jogos, na derrota por 4 a 2 para o RB Bragantino.

O São Paulo ainda terá os treinos de sexta e sábado para definir a equipe que encara o Furacão. No próprio sábado, a delegação embarca rumo a Curitiba.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo