Basquete

Luciano Parodi, ex-Franca, é o novo reforço do Minas para o NBB 13

Foto: Divulgação

O Minas Tênis Clube começou a se movimentar nesta semana e já apresentou alguns bons reforços para a disputa do NBB 13. Desta vez, trata-se do armador uruguaio Luciano Parodi, que estava no Sesi-Franca. Além dele, a equipe do Minas também confirmou a renovação do armador Davi Rossetto e a contratação do pivô JP Batista, que estava na França. Até o momento, o único jogador que confirmou sua saída foi o ala Alex Garcia, que retornou para o Bauru Basket.

Esta será a terceira vez que Parodi disputa o NBB. Ele chegou na temporada 2018/2019 e jogou pela equipe do Corinthians. Na última edição, o armador uruguaio se transferiu para o Franca. Em ambas as oportunidades ele mostrou que é um ótimo jogador, por isso, anima a torcida minastenista, que pode esperar um bom rendimento do atleta.

– Estou muito feliz em fazer parte do time e com muita vontade de começar a trabalhar para deixar o melhor em quadra e trazer vitórias para o Minas. Sei que o Minas é um grande clube brasileiro e espero representá-lo da melhor forma possível – comentou o camisa 21.

Luciano Parodi teve médias de 10,5 pontos, 3,1 rebotes e 4 assistências por partida na última temporada NBB. Números muito bons, afinal ele não era titular absoluto da equipe. No entanto, ele chega com status de titular no Minas, que por enquanto conta com dois armadores (Parodi e Davi Rossetto).

O Minas Tênis Clube pretende se reforçar ainda mais, para fazer novamente uma boa campanha, visto que no último NBB eles conseguiram a 4ª colocação na Classificação Geral, antes de confirmar o cancelamento.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Minas renova contrato de Leandrinho por mais uma temporada

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo