São Paulo

Luciano participa de treino no São Paulo, mas segue sendo dúvida para o clássico

Luciano
Ricardo Fernandes/Spia photo/Foto Arena

Segue sendo dúvida a presença do atacante Luciano na equipe titular do São Paulo para o clássico diante do Corinthians, no domingo (30), às 11h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão. Como publicou o Globo Esporte, o atleta realizou apenas parte do treino desta sexta-feira (28) no CT da Barra Funda.

Luciano sentiu um desconforto muscular na perna direita após a vitória sobre o Athletico, na última quarta-feira (26), na qual ele fez o único gol da partida. Ele será avaliado pela comissão técnica e a decisão deve ser tomada pouco antes do jogo. Caso Luciano não tenha condições, Paulinho Bóia é o principal candidato à vaga na equipe titular.

Desde que chegou ao São Paulo, em negociação pela troca de Everton com o Grêmio, Luciano disputou três partidas e já soma dois gols e uma assistência, se consolidando como peça importante do sistema ofensivo Tricolor. O atacante é a única contratação são-paulina em 2020.

OUTROS PROBLEMAS

Além da dúvida sobre Luciano, o São Paulo não terá o lateral Reinaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Daniel Alves, que foi operado após sofrer uma fratura no braço direito no jogo diante do Athletico.

Espera-se que o lateral Léo, que vinha atuando improvisado na zaga, retorne à sua posição de origem para substituir Reinaldo. Dessa forma, Bruno Alves formaria a dupla com o jovem Diego Costa. No meio, no entanto, há várias opções para a vaga de Daniel Alves. Hernanes e Igor Gomes despontam como os principais candidatos.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O provável São Paulo diante do Corinthians tem a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno, Luciano (Paulinho Bóia) e Pablo.

Leia mais:
Diniz celebra retorno de Hernanes e lamenta perda de Reinaldo para o Majestoso
Paulinho Bóia renova seu contrato com o São Paulo até 2022
Dossiê Diniz: Paizão ou genioso? ENM ouve ‘desafetos’ e traça perfil do técnico nos vestiários

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo