São Paulo

Luciano pede desculpas após se irritar com substituição: ‘Me excedi’

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante do São Paulo, Luciano, não gostou de ser substituído na vitória sobre o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O camisa 11 foi sacado antes das penalidades e esbravejou na saída de campo. Após a classificação, Luciano pediu desculpas em sua rede social.

Na vitória nos pênaltis do São Paulo sobre o Fortaleza pela Copa do Brasil, o atacante Luciano perdeu a cabeça ao ser substituído. Durante a segunda etapa, quando o Tricolor vencia por 1 a 0, o camisa 11 foi trocado por Pablo, aos 25 minutos.

Luciano, por outro lado, não gostou nada da mudança e saiu muito irritado de campo. Logo na sequência, Brenner ampliou o placar para 2 a 0, mas o camisa 11, do banco, nem comemorou com os companheiros – o atleta ainda veria o Fortaleza empatar e levar a partida para as penalidades.

Depois da classificação, o jogador usou suas redes sociais para retratar-se sobre o ocorrido. No depoimento, Luciano pediu desculpas aos seus companheiros e ao treinador – vale lembrar que o auxiliar Márcio Araújo foi quem comandou o São Paulo na partida, já que Diniz cumpria suspensão.

Depoimento de desculpas do Luciano:

“Quero pedir perdão ao meu treinador e aos meu companheiros de equipe por ter me exaltado na minha substituição. Todo jogador gosta de jogar até o final e ajudar sempre a equipe, como venho fazendo com muita disposição e empenho para honrar essa camisa maravilhosa”.

“Mas entendo e respeito a decisão da comissão técnica. De cabeça quente, me excedi. Reconheço que errei e peço mil desculpas pela minha reação na saída de campo”.

Confira o post de Luciano na íntegra

Luciano, atacante do São Paulo, via rede social.

O Tricolor Paulista já volta a campo nesta quarta (28), quando encara o Lanús, na Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top