São Paulo

Luciano pode reforçar o São Paulo em ‘decisão’ contra o Fortaleza

Foto: Reprodução/Twitter

No treinamento desta sexta-feira (23), Luciano foi a novidade do São Paulo no CT da Barra Funda. Depois de sentir um desconforto na coxa, o jogador ficou fora dos treinos durante a semana. Dois dias antes de encarar o Fortaleza pela Copa do Brasil, o atacante retorna e pode reforçar a equipe de Fernando Diniz.

Após período de recuperação, o atacante Luciano está de volta aos treinos do São Paulo. Na sessão desta sexta, o jogador voltou à campo e participou de parte do trabalho com bola feito por Fernando Diniz, visando o confronto de domingo pela Copa do Brasil. Apesar da evolução no quadro, o camisa 11 será avaliado no sábado, um dia antes da partida, para averiguar se tem condição de jogo.

Quem não teve a mesma sorte do atacante foi Igor Vinícius. O lateral permaneceu no departamento médico e não integrou a atividade com o restante do elenco. No entanto, também será reavaliado no sábado.

Por essa razão, Tchê Tchê deve ocupar a vaga na lateral-direita, já que Juanfran também se encontra machucado. No ataque, Pablo pode reeditar a dupla da última partida com Brenner, caso Luciano não se recupere para encarar o Fortaleza.

Vale lembrar que Luciano é vice-artilheiro da equipe no ano, com seis gols marcados, atrás apenas de Brenner e Pablo, com nove. Inclusive, o camisa 11 marcou um dos gols na partida de ida das oitavas, que acabou em 3 a 3.

SÃO PAULO X FORTALEZA

Neste domingo (25), São Paulo e Fortaleza voltam a se encarar na Copa do Brasil, às 20h30 (de Brasília), no Morumbi. A ida na capital cearense terminou em 3 a 3, mas como a competição não conta com o critério de gol fora, caso persista o empate, teremos disputa de pênaltis.

A provável equipe que Fernando Diniz deve escalar para encarar o Fortaleza é: Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves, Sara e Igor Gomes; Brenner e Pablo (Luciano).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo