Z - Z Não marcar 3

Luciano ressalta entrega e trabalho de Ceni: ‘Fruto de um trabalho que está começando’

Nesta segunda-feira, o São Paulo recebeu o Corinthians no Morumbi e o venceu por 1 a 0. Luciano, um dos destaques do time comentou sobre o jogo e a atuação do Tricolor.

                 

Luciano ressaltou a vontade e raça da equipe, além do trabalho de Rogério Ceni: “Acho que o que estava faltando a gente entregou tudo hoje, que é raça, vontade. Em alguns jogos a gente estava tendo, mas não estávamos aproveitando as chances. Hoje aproveitamos, tivemos ocasiões e saímos vencedores. Fruto de um trabalho que está começando com o Rogério, mas estamos entendendo bem o que ele quer”.

Luciano também comentou sobre a posição na tabela do Tricolor. Segundo ele, a briga contra o rebaixamento nunca foi uma realidade.

“Acho que a gente que está dentro do clube nunca pensou na zona de rebaixamento. Pensamos sempre alto. Essa vitória no clássico nos dá moral. Agora é descansar e trabalhar para no próximo jogo conseguirmos três pontos também”.

O atacante também comentou sobre o apoio da torcida. Luciano teve o nome gritado pelos tricolores que estavam no Morumbi. O artilheiro ainda não fez um gol com público no Morumbi e teve um anulado nesta partida.

“É uma torcida que quando cheguei, contestou, mas me abraçou de uma tal maneira que hoje o que eu faço dentro de campo é por eles. Espero também voltar a fazer gol para comemorar com eles o quanto antes”.

Com o resultado, o São Paulo chegou a décima segunda colocação do Brasileiro com 34 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo