São Paulo

Luciano tem lesão confirmada e desfalca o São Paulo

O São Paulo divulgou em suas redes sociais a situação do jogador Luciano. O camisa 11 da equipe deixou o gramado durante a partida contra o Santos neste domingo (20) aos 45 minutos da segunda etapa chorando após sentir a posterior da coxa esquerda e acabou sendo substituído. Nesta segunda, o jogador foi avaliado e sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Durante a partida, o jogador se estirou para disputar a bola com o jogador do Santos, Luan Peres, acabou tocando primeiro a bola e no movimento, recebeu uma pancada do zagueiro santista. Com o contato, Luciano imediatamente sentiu o músculo e consequentemente as dores.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Não é a primeira vez que o jogador sofre com lesões. Desde o ano passado Luciano sente com lesões e desconfortos musculares. No mês passado, o atacante acabou ficando três jogos fora e também havia sido por conta de um estiramento na coxa.

O jogador já inicia os cuidados no Departamento Médico e a provável estimativa é que fique em tratamento por duas ou até três semanas, mas o clube ainda não divulgou o período exato de recuperação.

Luciano após substituição, chora no banco de reservas | Foto: Reprodução GE, Premiere

Nesta temporada, o São Paulo vem sofrendo com os desfalques. Com Luciano, agora o departamento médico da equipe tem o lateral Daniel Alves (entorse no joelho direito), o zagueiro Miranda (estiramento na coxa esquerda) e os meias Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito) e Luan (edema na coxa esquerda). Recentemente Benítez se recuperou e já atuou diante do Santos.

Nesta temporada, Luciano possui 19 jogos disputados e seis gols marcados com a camisa do São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo