São Paulo

Luciano treina e deve ser titular contra o Palmeiras

Luciano deve ser titular contra o Palmeiras
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após ficar fora do duelo contra o Guarani, o atacante Luciano treinou normalmente no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (15). Na partida contra o RB Bragantino, o jogador saiu de campo sentindo dores e desfalcou o Tricolor no último compromisso, mas apresentou melhora e deve ser titular contra o Palmeiras.

A novidade do treinamento desta quinta foi Luciano. O camisa 11 apresentou evolução da lesão sentida na vitória contra o Red Bull Bragantino, na semana passada, e foi liberado pelo departamento médico para atuar no Choque-Rei.

Depois de desfalcar o São Paulo contra o Guarani, o atacante participou normalmente da sessão de treino comandada por Hernán Crespo e deve encarar o Palmeiras, no clássico de amanhã (16), às 22h, no Allianz Parque.

Outra boa noticia para o torcedor são-paulino foram as voltas de Hernanes, Orejuela e Gabriel Sara aos treinos. O trio está na fase final de recuperação e realizou trabalhos físicos durante a quinta-feira. Ainda não há previsão exata para que os atletas estejam à disposição de Crespo.

NOVIDADE CONTRA O PALMEIRAS

Ao lado de Luciano, Eder pode ser titular diante do Palmeiras. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Além da volta de Luciano, o São Paulo pode contar com outra novidade no ataque para o clássico. O ítalo-brasileiro Eder vem chamando bastante a atenção de Crespo e sua comissão e poderá encarar o Palmeiras como titular.

Com a novidade, o Tricolor poderia ter a dupla Luciano e Eder no Choque-Rei, reeditando os minutos finais em que ambos atuaram juntos diante do Massa Bruta, antes do camisa 11 sentir a lesão.

Provável São Paulo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Luciano e Eder (Pablo).

Nesta sexta (16), o São Paulo encara o Palmeiras, às 22h, no Allianz Parque, em duelo atrasado da quinta rodada do Paulistão 2021. A partida marca o fim da maratona de quatro jogos em oito dias enfrentada pelo Tricolor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo