São Paulo

ATUAÇÃO ENM: Luciano vai bem e Daniel Alves decepciona em empate do São Paulo; veja notas

São Paulo
FOTO: DIVULGAÇÃO/SC INTERNACIONAL

Internacional e São Paulo empataram por 1 a 1, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o São Paulo continua na 3º posição na tabela, podendo ser ultrapassado até o final da rodada.

                 

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa começou com as duas equipes propondo jogo e com muita intensidade no Beira-Rio. Nos 10 minutos iniciais, o São Paulo conseguiu oferecer perigo ao gol de Marcelo Lomba e Tiago Volpi fez uma boa defesa após cabeceio de Thiago Galhardo. Aos 20 minutos, Moisés cruzou para área e Galhardo, de cabeça, abriu o placar para o Internacional. Cinco minutos depois, Reinaldo cobrou falta, Pablo desviou e Luciano aproveitou o bom posicionamento para deixar tudo igual no Beira-Rio. Após os dois gols, a intensidade da partida caiu e poucas chances foram criadas.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo começou melhor na segunda etapa. A equipe de Diniz quase virou a partida após finalização de Tchê Tchê, mas Marcelo Lomba salvou o Colorado. Aos 14 minutos, Zé Gabriel foi expulso após carrinho em Igor Gomes. Depois disso, o Internacional recuou e o São Paulo tomou conta da partida. Mas sem efetividade, o Tricolor não conseguiu fazer o segundo gol e sair com a vitória do Beira-Rio.

DESTAQUES SÃO PAULO

Luciano: O número 11 marcou o gol de empate do São Paulo e chegou ao seu 5º gol em 9 jogos pelo Tricolor. Além disso foi muito importante na recomposição da equipe. Ajuda na frente e atrás.

Igor Gomes: O meia participou muito bem da partida. Boa movimentação, passes importantes e foi quem sofreu a falta na expulsão de Zé Gabriel.

Daniel Alves: Jogando de segundo volante, o camisa 10 do São Paulo não teve uma boa atuação no retorno após a lesão.

CONFIRA AS NOTAS DO SÃO PAULO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Tiago Volpi – 5,0
Igor Vinícius – 5,5
Diego Costa – 4,5
Léo – 5,0
Reinaldo – 6,0
Tchê Tchê – 5,5
Daniel Alves – 5,0
Gabriel Sara – 6,0
Igor Gomes – 6,5
Luciano – 7,0
Pablo – 5,0
Fernando Diniz – 5,5

Substituições:

Brenner – 5,0
Paulinho Boia – 4,5
Hernanes – S/N
Tréllez – S/N
Vitor Bueno – S/N

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo