São Paulo

Luciano é vetado desfalca o São Paulo na final do Paulistão

Maurício Rummens / Reprodução

Faltando poucas horas para o início do Choque-Rei, que começará a decidir o Paulistão de 2021, os torcedores são-paulinos foram surpreendidos com uma perda importante no ataque. Conforme informado em primeira mão pelo repórter Eduardo Affonso, da ESPN, Luciano foi vetado pelo departamento médico e não encara o Palmeiras, nesta quinta (20), às 22h.

Há duas semanas, o camisa 11 foi substituído aos dez minutos do 2º tempo com dores na coxa, no empate em 1 a 1 contra o Racing-ARG, em Buenos Aires. Além dele, Dani Alves e Éder também deixaram o campo sentindo dores e se tornaram desfalques para a sequência do Paulistão e da Libertadores. Éder não entrou em campo desde então e também está vetado do clássico decisivo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luciano, por outro lado, voltou a entrar em campo no 2º tempo do jogo contra o Mirassol, válido pelas semifinais do Paulistão e no duelo de volta contra o Racing, no Morumbi, na última terça-feira (18). Com isso ele somou participação em 13 dos 19 jogos do São Paulo na temporada. Daniel Alves também voltou a atuar no 2º tempo da derrota por 1 a 0 para os argentinos e deve ser titular no clássico..

Durante o jogo da Libertadores, Luciano foi visto mancando e com a mão na região da coxa, preocupando boa parte da torcida tricolor e a suspeita de que ele voltou a sentir o incômodo muscular foi confirmada. O São Paulo trabalha em seu departamento médico para contar com o atacante no jogo de volta da final do Paulistão, domingo (23), no estádio do Morumbi.

O provável substituto deve ser Gabriel Sara, que assumiu a posição contra a Ferroviária e o Mirassol, marcando em ambos os jogos e chegou a quatro gols na temporada. Crespo também tem como opções os estrangeiros Galeano e João Rojas, além de Vitor Bueno, que foi mais utilizado, somando 12 jogos na temporada e anotando três gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo