Botafogo

Lucio Flávio elogia garotos da base do Botafogo e comenta interesse do Paraná: ‘Meu foco é totalmente aqui no clube’

Reprodução

Na noite desta segunda-feira(07), Botafogo e Volta Redonda se enfrentaram, no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca. Com gols de Joel Carli, Bruno Mezenga, Rikelmi e dois de Erison, o Glorioso goleou o Voltaço por 5 a 0.

Com a vitória, o Botafogo assume a terceira colocação na tabela, passando o Vasco, que tem os mesmos 19 pontos. Já o Voltaço segue na laterna da competição, com cinco pontos e tentará escapar do rebaixamento na última rodada.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Após a partida, o técnico interino do Botafogo, Lucio Flávio, destacou a atuação dos garotos da base alvinegra, sobretudo Rikelmi, que marcou seu primeiro gol na goleada.

– A participação do Rikelmi foi muito boa. É um jogador que ao longo dos treinamentos vem demonstrando uma boa capacidade. Hoje, em razão até da ausência de última hora do Chay, pensamos em ter a situação de um jogador um pouco mais agudo, que tivesse essa possibilidade do drible e de envolver o adversário. Não só pelo resultado, mas pela performance, todos nós ficamos muito satisfeitos. Não só pelo Rikelmi, mas com todos os garotos que puderam participar. Hoje tivemos praticamente dez atletas formados no clube e isso é algo muito bom, que nós temos até que salientar o trabalho feito hoje pela nossa equipe de base, como o Tiano e o Ricardo Resende. É um motivo de muita alegria para todos nós que convivemos diariamente com todos esses meninos – disse Lúcio Flávio.

Além disso, o ex-meia também comentou sobre o rumor de sua saída para o Paraná Clube, onde também é ídolo.

Em relação a mim, eu sou auxiliar do clube. O clube vive esse momento de transição. Eu tive a possibilidade de estar à frente nesses últimos jogos e talvez até por essa questão, de estar um pouco mais à frente, e todo mundo sabe do meu histórico como atleta por lá e essa minha mudança de função que ocorreu no Paraná… É normal que talvez isso aconteça. Mas meu foco é totalmente aqui no clube e continuar o trabalho enquanto eu tiver essa confiança, principalmente do departamento de futebol aqui no clube, vamos continuar nosso trabalho e com foco total, principalmente nessa reta final de Campeonato Estadual.-disse

Lucio também falou sobre a saída de Eduardo Freeland, ex-diretor de futebol do Glorioso que está a caminho do Bahia.

– Em relação ao Freeland, até pelo bom trabalho que fez conosco no ano passado, é um profissional que está buscando seu espaço no futebol e até por ter tido notoriedade no último ano acaba surgindo possibilidades de saída. Num momento como esse ele acaba aceitando. É uma situação normal que acontece dentro do futebol. O que nós temos que fazer, quem conviveu com ele, é agradecer ao Freeland durante todo esse período que nós passamos e convivemos. E desejar a ele o sucesso melhor dentro da sua projeção de carreira.- afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo