Vasco

Luis Cangá chega ao Vasco para provar seu valor: ‘Vou mostrar que estou a altura do clube’

Apresentação Luis Cangá
Foto: Reprodução/Vasco TV

Na tarde desta terça-feira (18), o zagueiro Luis Cangá, de 26 anos, foi apresentado oficialmente ao Vasco da Gama. Ao lado de Carlos Brazil e do “intérprete” improvisado, Galarza, o novo camisa 13 do clube concedeu suas primeiras palavras como jogador do Gigante.

+Vasco avança nas negociações por atacante Getúlio, ex-Avaí

Como já é de conhecimento público, a extensão do contrato de Cangá ser de apenas três meses foi o grande tópico da coletiva. Em uma de suas respostas, o zagueiro falou um pouco sobre esse desafio atípico: “Fui muito bem recebido pelo clube e pelos companheiros. A verdade é que venho por três meses e são três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui, venho com um desafio muito importante de estar competindo em alto nível. Venho para ajudar a equipe, meus companheiros e espero que tudo vá bem nesse período.”

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda sobre o curto período previsto no contrato, Luis ressaltou que se põe em segundo plano e o mais importante nesse tempo será o sucesso do clube: “O período do contrato não me preocupa muito. Sei que tenho três meses aqui e vou mostrar que estou a altura do Vasco. Vou mostrar que mereço estar aqui e espero que nesse período tudo corra bem pro Vasco, que é o mais importante. Desde que o clube vença, o que acontecer comigo será secundário.”

+Meia Bruno Nazário mostra disposição para atuar em outras posições no Vasco: ‘Onde o Zé preferir’

Por fim, ao ser perguntado sobre suas características, o equatoriano mostrou que, aparentemente, seu estilo de jogo segue muito o DNA sul-americano: “Tento ser sempre agressivo, recuperar rápido a bola, estar concentrado. Gosto de lutar durante toda a partida para vencer sempre, até porque sei que o Vasco é uma equipe vencedora”

Luis Cangá e Vasco já tem seu primeiro compromisso da temporada marcado pro e dia 26 de janeiro, às 19h, contra o Volta Redonda. Então, a partir daí, já poderemos saber mais sobre a nova contratação do Vasco e se ela chegou pra ficar ou será apenas mais um nome passageiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo