Botafogo

Luís Castro, novo técnico do Botafogo, acompanha clássico com o Fluminense no Maracanã

Foto: João Luiz Santoro/ENM

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro no começo da manhã deste domingo, o novo técnico do Botafogo, Luís Castro, foi para o Maracanã acompanhar o clássico com o Fluminense, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. O português foi para um camarote do estádio junto com o investidor John Textor, dono da SAF do Glorioso, e o presidente Durcesio Melo.

A comissão técnica de Luís Casto também acompanhou a partida no estádio na tarde deste domingo. O treinador chegou com os profissionais Severino (auxiliar), João Brandão (auxiliar), Daniel Correa (preparador de goleiros), Roberto Oliveira, Betinho (preparador físico) e Nuno Baptista (analista de desempenho).

Luís Castro, que estava no Al Duhail, do Catar, assinou um contrato válido por três anos com o Botafogo e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, no Nilton Santos, em horário à confirmar.

Além de Luís Castro, quem também marcou presença no Maracanã foram alguns jogadores do Botafogo que não estavam relacionados para o clássico, como o zagueiro Joel Carli e o atacante Diego Gonçalves, e os recém-contratados Saravia e Luís Oyama.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Dentro de campo, depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense no primeiro jogo, o Botafogo precisa vencer neste domingo por dois gols de diferença para avançar às finais do Campeonato Carioca, contra o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo