Futebol Internacional

Luis Díaz afirma que Porto poderia ter vencido o Benfica por uma goleada maior

FOTO: DIVULGAÇÃO / PORTO

O Porto não deu chances ao Benfica nesta quinta-feira (23), e, atuando no estádio do Dragão, venceu o rival por 3 a 0, carimbando assim a passagem para a próxima fase da Taça de Portugal. Apesar do placar elevado, ainda mais se tratando de um jogo entre dois grandes rivais, o atacante Luis Díaz, do Porto, garantiu que a equipe poderia ter feito mais gols sobre o Benfica, saindo de campo com uma goleada ainda maior.

                 

— No segundo tempo atuamos com um jogador a menos (Evanílson foi expulso no final do primeiro tempo) e isso teve impacto no nosso jogo. Estávamos com a vantagem no placar, então era natural ficar um pouco mais atrás e tentar sair em contra-ataque. Poderíamos ter feito mais um gol e tivemos algumas oportunidades para isso — disse Luis Díaz ao flash-interview, da Sport TV.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O resultado positivo no clássico traz ainda mais motivação ao Porto para seguir com os objetivos da temporada, principalmente se manter na liderança do Campeonato Português. Para Luis Díaz, mais do que um grande resultado, a vitória sobre o Benfica reforça a confiança da equipe portista.

— Com certeza nos dá uma motivação. Pelo adversário e tudo o que está à nossa frente, preciso parabenizar todos os companheiros. Essa vitória nos da força e a certeza de que podemos executar tudo aquilo que planejamos. Atuando em casa, precisamos ser ainda mais fortes — destacou Luis Díaz.

A equipe terá mais alguns dias de descanso até novamente entrar em campo para encarar o Benfica. No próximo dia 30 de dezembro, as equipes medem forças em mais um jogo a ser disputado no estádio do Dragão. Desta vez, no entanto, o encontro será válido pela 16ª rodada do Campeonato Português e com início programado para às 18hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo