Futebol Internacional

Luis Díaz destaca aprendizado no Porto e deseja permanecer no clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / PORTO

A boa atuação com a seleção colombiana na Copa América mudou a maneira como o futebol europeu enxerga o atacante Luis Díaz. Cobiçado, o jogador de 24 anos se reapresentou ao Porto e destacou todo o aprendizado que ganhou estando na equipe portuguesa, tendo aproveitado inclusive para afirmar que vai permanecer a serviço do clube português.

Em sua reapresentação, o atacante concedeu entrevista ao Porto Canal e aproveitou também para fazer elogios ao técnico Sérgio Conceição. Dentre os objetivos para a atual temporada estão a conquista do Campeonato Português, além de uma boa participação na Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou muito feliz por voltar e estar com a minha equipe, com meus companheiros e ansioso para esta nova temporada. Estou preparado para o que vier pela frente e sei que será preciso trabalhar ao máximo. Estou completamente focado para dar o meu máximo sempre em busca daquilo que é melhor para a nossa equipe — disse o atacante colombiano ao Porto Canal.

— No ano passado o Sérgio Conceição me ajudou muito em relação ao que se viu na Copa América. A nível individual, ganhei muitas coisas com que o aprendi no Porto e isso me deixa muito contente e agradecido. Estou muito feliz pelo que consegui a nível pessoal na Copa América, mas agora estou concentrado na minha equipe. O chip já mudou na minha cabeça para estar aqui totalmente focado — finalizou o colombiano Luis Díaz.

Na semana passada, o nome do jogador esteve ligado à Roma, da Itália, a pedido do técnico José Mourinho. No entanto, a multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 490 milhões na cotação atual) atrapalhou qualquer tipo de negociação. O contrato de Luiz Díaz com o Porto tem validade até junho de 2024.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top