Futebol Internacional

Luis Díaz, do Porto, está na mira do Newcastle, diz jornal

Luiz Díaz, do Porto, está na mira do Newcastle
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Newcastle deve se transformar em um dos grandes centros das próximas janelas de transferências por conta do seu novo projeto esportivo. E de acordo com as informações do veículo do SporTV de Portugal, divulgadas no jornal As nesta sexta-feira (22), o clube inglês tem o desejo de contratar o atacante Luis Díaz do Porto. 

O diário informa que o Newcastle está disposto a pagar a multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 530 milhões) para contratar o extremo colombiano para a próxima temporada. Entretanto, a contratação pode ser mais difícil do que parece. Segundo o As, outras equipes do futebol europeu, como por exemplo, Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool também se interessaram em Luis Díaz. 

c

Além disso, o Everton foi mais uma equipe que chegou a fazer uma proposta para contratar o extremo colombiano. Porém, o clube português rejeitou a oferta do clube azul de Liverpool. 

Depois de se destacar na última campanha com a camisa do Porto, despertando o olhar de gigantes da Europa, Luis Díaz segue em grande forma. Nesta temporada, o extremo-esquerdo atuou em 11 partidas por todas as competições e marcou sete gols. Seis deles pelo Campeonato Português e um na UEFA Champions League. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo