Futebol Internacional

Luis Enrique destaca o novo momento da Espanha dentro da Nations

Foto: Divulgação / Seleção Espanhola

A Espanha conseguiu uma importante vitória sobre a Suíça, fora de casa, em jogo válido pela 3ª rodada da Nations League e entrou agora em um novo momento dentro da competição continental. O técnico Luis Enrique reforçou a importância de agora a sua equipe depender apenas dos próprios esforços para avançar à fase final da competição continental.

                 

— Essa vitória foi muito positiva para a nossa equipe e nos dá a possibilidade de depender apenas dos nossos esforços em um grupo muito difícil como esse. Creio que a Espanha mereceu a vitória diante de uma seleção que estava invicta dentro de casa em partidas oficiais. Nossa estrutura e personalidade fizeram a diferença — avaliou Luis Enrique.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Espanha terá poucos dias para celebrar o resultado positivo e já terá mais um jogo importante no próximo domingo (12), quando vai encarar a República Tcheca, atuando no Estádio La Rosaleda, na cidade de Málaga. Sobre o próximo compromisso, Luis Enrique destacou o quando está ansioso para poder atuar diante de um estádio que estará bastante cheio.

— Os torcedores de Málaga estão muito ansiosos e ficamos sabendo que esgotaram as entradas em 15 minutos. Sabemos que vamos encontrar um estádio muito cheio e temos muita vontade de jogar em Málaga. Poderemos desfrutar de uma cidade maravilhosa com toda força e ânimo da torcida para tentar vencer mais uma vez — finalizou Luis Enrique.

Com a vitória sobre a Suíça, a Espanha chegou aos 5 pontos dentro do grupo 2 da Nations League e agora tem dois pontos a menos do que Portugal, que é o líder. República Tcheca (4 pontos) e Suíça (ainda não pontuou) completam o grupo. Luis Enrique sabe da importância de vencer os jogos que restam para encarar os portugueses com chances reais de avançar ao “Final Four”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo