Futebol Internacional

Luis Enrique diz que não verá jogo que define adversário na final da Nations League

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO ESPANHOLA

Depois de vencer a Itália por 2 a 1, nesta quarta-feira (06), pela semifinal da Nations League, a Espanha aguarda agora o seu adversário na decisão do torneio continental. A definição será nesta quinta-feira (07), no confronto entre Bélgica e França. Questionado sobre a partida que decide o adversário na final, o técnico espanhol Luis Enrique garantiu que não vai assistir ao jogo e aproveitará para acertar alguns erros que percebeu em sua equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Não verei nada. O que vou fazer é analisar o nosso jogo com maior profundidade. Temos algumas coisas a melhorar, principalmente na questão posicional e vamos tentar corrigir isso nos treinamentos. Vamos tentar buscar aquilo que projetamos. Estou muito feliz com o que fizemos contra a Itália e disse a meus jogadores que tenho muita honra em ser treinador de uma seleção como esta — disse Luis Enrique, que também destacou a bola partida que a Espanha fez contra a Itália.

— Foi uma partida que nos gerou muita satisfação, mas o futebol moderno o dia a dia representa mudanças. Temos que melhorar algumas coisas para tentar ser a melhor equipe no final. A nossa chave é tentar sempre buscar o jogo desde o começo — finalizou Luis Enrique.

A vitória da Espanha sobre a Itália quebrou uma sequência invicta que os italianos vinham construindo. Já eram 37 jogos sem derrota e que gerou até mesmo o título da última edição da Eurocopa. A grande final da Nations League será disputada no próximo domingo (10), no estádio San Siro, em Milão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo