São Paulo

Luis Fabiano: “Tenho o sonho de me aposentar no São Paulo”

Luis Fabiano comemorando gol pelo São Paulo
Foto: Divulgação/São Paulo

Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, o atacante Luis Fabiano reforçou o desejo de poder se aposentar defendendo o São Paulo. O programa vai ao ar nesse sábado (27), às 22h.

Ídolo histórico do tricolor paulista, ‘Fabuloso’ – como é conhecido – é o terceiro maior artilheiro da história do clube (213 gols), além de ter sido o centroavante titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010.

– Esse é meu sonho, fazer um jogo de despedida no Morumbi com a camisa do São Paulo. Vestir a camisa pela última vez, fazendo gol no Morumbi. Se não acontecer, eu estou satisfeito com a minha carreira, falo de coração – disse.

Luis Fabiano está com 39 anos e não entra em campo profissionalmente desde 2017, quando ainda atuava pelo Vasco. Desde então, se recuperou de lesão e treinou com o elenco da Ponte Preta, contudo não chegou a assinar contrato com o clube de Campinas, onde iniciou sua carreira.

O jogador analisou a própria carreira e projetou o próprio futuro:

– Tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, fiz aquilo que eu podia. Lógico que por detalhes eu podia ter ganho uma coisa ali, outra aqui, uma artilharia do Campeonato Espanhol. Mas estou satisfeito com a minha carreira, totalmente ciente de que o fim está próximo e estou preparadíssimo para novos desafios.

Há pouco mais de um mês, o atacante foi atração em uma live do São Paulo no Instagram, feita para divulgar o novo uniforme do clube paulista. Ali, o atleta já deixou no ar a possibilidade de retornar ao Morumbi para uma despedida:

– Um grande abraço a todos e se Deus quiser, em breve, vão me ver com essa camisa de novo – disse, na época.

No início de 2020, a Inter de Limeira fez proposta para contar com Luis Fabiano no Paulistão, mas as partes não chegaram a um acordo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo