Botafogo

Luis Henrique fala sobre o futuro na Europa: “Se um dia for verdade, a gente vai abraçar a causa”

Luis Henrique (Divulgação/Vitor Silva Botafogo)

Em entrevista coletiva para a Botafogo TV nesta quinta-feira (04), o jogador Luis Henrique respondeu a perguntas sobre o futuro a Europa, gols perdidos destaques e preparação em casa durante a quarentena.

Nas perguntas enviadas pelo Esporte News Mundo, o jogador respondeu qual foi o momento que mais o emocionou com a camisa do glorioso e sobre o foco durante a quarentena, já que ainda é um jogador em crescimento.

“Acho que um dos momentos mais emocionantes recentes, foi a minha estréia e primeiro gol como profissional. E eu vejo as especulações sobre os times grandes europeus e eu tento me manter o mais focado possível fazendo meus treinos em casa e no Botafogo… E se um dia for verdade, a gente vai abraçar a causa e vai vendo o que vai ser melhor, se vai ser bom pra mim, pro Botafogo. Mas a cabeça agora está no Rio de Janeiro e no Botafogo.” – disse o atleta.

Luis Henrique tem 18 anos, veio das categorias de base do clube e subiu recentemente para o profissional. Teve seu contrato renovado em dezembro de 2019 até dezembro de 2022. No profissional, o camisa 7 acumula 1 gol em 12 jogos com a camisa alvinegra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo