Botafogo

Luís Oyama é apresentado e exalta ídolos do Botafogo

Luís Oyama
Foto: divulgação Botafogo

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira (03) o Luís Oyama, volante de origem e o quinto reforço do glorioso depois do campeonato estadual. O atleta de 24 anos disputou paulistão com a camisa do Mirassol. Na entrevista de apresentação o jogador exaltou a historia de ídolos do Botafogo e citou o ex-goleiro Jefferson.

 —Nilton Santos é gigante. Eu até me perdi algumas vezes nas portas (risos). Quando entrei em campo, pude imaginar aquele estádio lotado, que deve ser uma coisa de louco. Eu conversei com o Jefferson antes de vir pra cá. Acho que ele conhece um pouco o clube (risos), tem uma história aqui. Ele pôde me ajudar e mostrar o que é o Botafogo. Chego motivado, muito feliz e preparado. Não cheguei ao Botafogo por acaso, fiz por merecer. Não vai faltar entrega. Todos os dias e todos os jogos vou dar o meu máximo para alcançar o meu objetivo no clube, que é colocar o Botafogo na Série A. – disse o atleta na apresentação oficial.

O Botafogo jogará a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado (05) quando receberá o Coritiba. A partida será no Estádio Nilton Santos.

+‘Pelos poderes do Glorioso’: Rafael Moura é anunciado pelo Botafogo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo