Ponte Preta

Luís Oyama faz alerta para duelo da Ponte Preta em São Luís: ‘Mais um jogo difícil’

Luís Oyama foi titular da Ponte Preta em todos os jogos na Série B | Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

Titular absoluto no meio-campo da Ponte Preta desde o início da Série B do Campeonato, Luís Oyama pediu atenção no duelo contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, a partir das 21h, no Estádio Castelão.

Embora o Bolívia Querida viva surto de Covid-19 no elenco e tenha apenas 17 jogadores à disposição do técnico Léo Condé, o volante cobra pés no chão para trazer três pontos de São Luís.

LEIA MAIS: Ponte Preta rescinde contrato com Alisson Safira de forma amigável

“Será mais um jogo difícil, mas entraremos para vencer. É importante somar pontos mesmo jogando fora de casa e esse é o nosso pensamento”, destaca o garoto, criado nas categorias de base do Mirassol.

O atleta, intocável sob comando de João Brigatti, valorizou o viés de alta da Alvinegra na temporada depois de classificação na Copa do Brasil, na última terça-feira, em Afogados da Ingazeira.

“A vaga é importante tanto financeiramente, por conta do período que vivemos, quanto emocionalmente. As vitórias nos dão confiança para seguirmos fazendo bons jogos. Na prática, chegamos a três conquistas em sequência. Isso nos dá muito ânimo e confiança para enfrentar o Sampaio Corrêa no final de semana”, acrescentou.

TABELA

Com duas vitórias seguidas na Série B – Oeste e CSA -, a Ponte Preta soma oito pontos em cinco rodadas e ocupa o quinto lugar, com um de desvantagem em relação ao Operário, primeiro integrante da zona de acesso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo